Moradores do bairro Maringá, em Juazeiro (BA), ainda estão perplexos com um fato ocorrido na noite de ontem (23), após uma idosa de 68 anos ser atacada por um cão da raça Pit Bull.
A vítima, Germana da Silva Nunes, de 68 anos, estava em sua residência na Rua 9 (nº17) em companhia de seus dois netos menores de idade.
Segundo o comunitário Milton de Oliveira Filho, o cãozinho Poodlle da família saiu em defesa da idosa, mas acabou estraçalhado pelo Pit Bull.
Ele informou que Germana passou mal e teve de ser levada às pressas para o Hospital Regional com pressão alta, dores no peito e queda de nervos, sendo atendida pela emergência. Depois de ficar em observação por algum tempo, ela foi liberada.
Vizinhos contaram que o cachorro é muito agressivo e já saiu várias vezes da residência de sua proprietária para atacar quem passa pelas proximidades. A dona do Pit Bull não foi localizada. A família de Germana registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DPC). O caso está sendo encaminhado ao Ministério Público.
E os acomodados estão esperando morrer quantas pessoas pra mandar matar esse lixo ?
Bianca, por mais agressivo que seja um animal ele não merece ser morto. O dono do animal é quem deve ser notificado!
Bianca, se é que seu nome é esse, pior lixo é você que não respeita ninguém a ponto de desejar a morte dos outros! Eu crio um pitbull e sei que este animais só se tornam agressivos por que os donos os treinam para serem agressivos! Como não treinei o meu para ser agressivo, ele é mansinho, nunca atacou ninguém e brinca até com crianças! portanto o dono do animal é quem te que pagar pelo erro e não o animal que é irracional!
Desejar a morte de um ser totalmente inocente que não sabe o que faz…animais são mais inocentes que crianças sua imbecil. Pessoas como vc deveriam ter uma morte cruel e dolorosa assim como desejou para um pobre animal.
Queda de nervos?!!! O que é isso? Desculpem a ignorância!
Agora, os proprietários de cachorros de raças como pitbull e similares deveriam ser cadastrados e treinados para poder ter posse desses animais, é muita irresponsabilidade que se tem a maioria desses proprietários.