Petrolinenses ainda enfrentam longas filas por causa de novo sistema de bilhetagem eletrônica

por Carlos Britto // 28 de março de 2012 às 17:30

O novo sistema de bilhetagem eletrônica no transporte coletivo de Petrolina ainda está dando o que falar. Quem teve dificuldades em migrar para o novo sistema ainda precisa enfrentar longas filas para resolver as pendências.

Desde a última segunda-feira (26) centenas de pessoas têm procurado o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf), em Petrolina, responsável por gerenciar o sistema. De baixo de um sol forte é preciso esperar por muitas horas até o atendimento, o quem tem deixado muita gente indignada.

Para evitar grandes aglomerações o Setranvasf orienta que idosos, deficientes físicos e demais usuários do passe gratuito que tiveram problemas na migração do sistema procurem a entidade somente depois do dia 10 de abril. Não haverá prejuízos no embarque.

Outra recomendação, com a mesma finalidade de diminuir as filas, é que os estudantes não precisam ter pressa para comprar os créditos, já que este mês excepcionamente a venda dos mesmos será mantida até o último dia.

Petrolinenses ainda enfrentam longas filas por causa de novo sistema de bilhetagem eletrônica

  1. Alex do Gercino Coelho disse:

    EPTTC ??????, MAIS UM GRANDE DESRESPEITO COM O POVO PETROLINENSE, EITA PREFEITO COM UMA PÉSSIMA EQUIPE, DESORGANIZADA, SEM PLANEJAMENTO, SEM ESTRUTURA FÍSICA E MENTAL, É UM MONTE DE LOUCO.
    SE É LOMBADA ELEVADA É UM DESASTRE, SE É PASSE ELETRÔNICO VIRA UM CAOS DESTA NATUREZA, FAZEM TUDO ERRADO.
    PRECISAMOS MANDAR O PREFEITO, SECRETÁRIOS, DIRETORIAS E SEUS ALIADOS PARA BAGUIDÁ.

  2. PAULO disse:

    Tratar bem de gente, (EPTTC) é como eles estão fazendo, matando o povo de odio e de raiva, com filas quilométricas, passando fome e sede.
    Podendo até perder o dia de serviço ou mesmo o emprego.

  3. ANONY disse:

    E é pra nossa melhoria , né ?
    Falaram que não precisaria mudar nada e deu nisso .
    Tenham santa paciência .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários