População de Juazeiro sofre com a falta de água

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2009 às 20:34

Torneiras-sem-aguaMoradores de pelo menos seis bairros de Juazeiro sofrem com a falta de água e os transtornos pela sua busca. Há pelo menos quatro dias, os moradores fazem fila em frente ao serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que é responsável pela distribuição de água na cidade.

“Não tomamos café pela manhã porque não tinha água para fazer nada em casa”, desabafa uma das moradoras do bairro de Alto da Aliança, que teve que pegar água às margens da BA-120, em uma das estações de abastecimento.

Mas, o que realmente deixa a população indignada é o fato das contas sempre chegarem, mesmo quando o serviço não é oferecido. “É horrível a pessoa passar por uma situação dessas e ainda receber uma conta no fim do mês”, declarou Antonio Guilherme, que teve que andar cerca de 4 quilômetros para pegar água.

O assessor do SAAE, Antonio Pedro, disse que a falta de água aconteceu porque a base de sustentação da bomba da Subestação de Piranga, que abastece outros 29 bairros, quebrou depois da troca do aparelho, mas que o problema já foi resolvido.

Com informações do A tarde

População de Juazeiro sofre com a falta de água

  1. FÁTIMA disse:

    É uma vergonha morar perto do Rio São Francisco e ficar sem água nas torneiras.

  2. Feeling disse:

    “Não tomamos café pela manhã porque não tinha água para fazer nada em casa”

    Essa foi uma das frases mais tocantes e absurdas que já li nesse Blog!
    Triste realidade e uma grande contradição pois está as margens de um grande rio!

  3. Samara disse:

    O pior de tudo, além da falta de água as ultimas contas chegaram mais caras, depois de terem trocado o hidrometro. É um verdadeiro laranjal esse governo da muganga. Lárapios no poder!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários