População de Santa Cruz (PE) precisa ir até a sede da Compesa para conseguir água e vereador critica Eduardo

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2013 às 06:20

Problema Santa CruzAlém de sofrer com os problemas no abastecimento d’água, a população de Santa Cruz (PE), no Sertão do São Francisco, ainda precisa ir até à sede regional da Compesa para conseguir abastecer os reservatórios. O flagrante foi feito ao Blog pelo vereador da cidade, Carlos Romeiro (PHS).

Na frente da Companhia é possível encontrar diversos carros-pipa e até pessoas comprando água, segundo informações do vereador.

“Em vez da água chegar pelas torneiras, ela é entregue na porta da Compesa, abastecendo os carros-pipa e muitas vezes vendida à população. Isso é o governo daquele que deseja ser presidente da República”, critica Romeiro, referindo-se ao governador do estado, Eduardo Campos (PSB).

População de Santa Cruz (PE) precisa ir até a sede da Compesa para conseguir água e vereador critica Eduardo

  1. Alex disse:

    Aqui em Dormentes nao esta diferente quem quiser agua tem que ir buscar na caixa da Compesa,ou,entao comprar de quem pega nos chafarizes ao longo da adutora para vender.Temos que pagar duas vezes,pois a conta de agua chega regularmente ao contrario do fornecimento precario.Para piorar a situaçao,as constantes quedas de energia,queimam eletrodomesticos.Cade as lideranças politicas cantadas em verso e prosa pelos politicos que governam esta cidade de Dormentes a mais de 8 anos?Estou com a consciencia tranquila pois nao entrei nessa fria!

  2. PETROLINENSE disse:

    Essa situação precária não é só em Santa Cruz, Dormentes, é em Afrânio, Petrolina e outras cidades, ainda o governador quer ser presidente do Brasil desse jeito, primeiro ele tem que se preocupar com os problemas do Estado para depois pensar nas suas ambições, e o povo segue sofrendo. Agora isso acontecendo na CIDADE imagine o homen do campo que não tem nem a caixa da compesa pra aliviar a sede.

  3. Xoxa disse:

    Meu amigo esta sena ainda é quando tem o milagre d´ água chegar que passar até 15 dias sem este liquido precioso chegar nas torneiras do município. Lá tem bairros que não chega é de jeito nenhum, estamos vivendo um estado de calamidade, temos a adutora que não funciona, por que falta vontade politica de resolver o problema de vez por todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários