Continua repercutindo em toda a região o caso do jovem de 19 anos que foi mutilado por um homem no bairro Quati I, zona oeste de Petrolina, na última sexta-feira (30). Alisson Nunes foi atingido com golpes de facão, teve uma mão decepada e morreu na última terça-feira (3), após ficar internado no Hospital Universitário (HU).
Na noite de quarta-feira (4), um grupo de pessoas ateou fogo na residência do homem acusado de ter cometido o crime. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar dispersou o grupo. Porém, na manhã de hoje (5), outras pessoas voltaram ao local e destruíram parte da residência, que estava desocupada desde o ocorrido na semana passada.
Segundo informações, o acusado, Resiélio Alves de Almeida, de 50 anos, teria praticado o delito por achar que a vítima estava usando o serviço de internet sem fio (Wi-Fi) de sua residência. Ele está foragido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu algumas testemunhas. (foto/reprodução WhatsApp)