Como já era esperado, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), confirmou o quinto mandato à frente do Legislativo de Petrolina. Por 18 votos a favor e 3 contra, os vereadores aclamaram a chapa encabeçada por Osório na sessão desta terça (26).
As ausências justificadas foram as de Ruy Wanderley (PSC) e Ronaldo Silva (PSDB).
A Mesa Diretora para o biênio 2019/20 ainda tem Ronaldo Souza, o ‘Cancão’ (PTB), como 1º vice-presidente; Gilberto Melo (PR), 2º vice-presidente; Raimundo Nonato Lopes, o ‘Major Enfermeiro’ (PMDB), 3º vice-presidente; Osinaldo Souza (PTB), 1º secretário; Rodrigo Araújo (PSC), 2º secretário; e Elias Jardim (PHS), 3º secretário.
Mais detalhes pelas próximas horas.
É o Guilherme Uchôa de Petrolina. Terra dos impossíveis. Seria Cômico se não fosse Trágico.
O que dinheiro não fizer , a ética não prevalece !!
Vai criar raízes nessa cadeira é? Vai ficar igual a Guilherme Uchôa na Alepe, uma década!
Temos duas múmias em pernambuco: Uma sentada na cadeira da presidência da Alepe, outra também sentada na mesma cadeira, só que na câmara de vereadores de Petrolina.
Não quer largar o osso. Eita política sem jeito, sem moral, sem tudo que tiver de bom. Câmara pobre, fraca, não escapa um que preste. A culpa não é de vocês fornecedores de títulos de cidadão, pois essa é a obra mais proveitosa que conseguem realizar, além de dizer amém para os seus caciques. A culpa é da população que colocou vocês aí.
kkkkkkkkkk o reinado de Osorio tem data e hora para acabar.Quem vai assumir é Ronaldo Souza tudo arrumadinho ai Osorio toma o lugar de Rui e passa ser o novo lider do governo.