Mais um serviço em Petrolina terá o atendimento interrompido por causa da greve dos caminhoneiros. Desta vez é a unidade do Expresso Cidadão, que excepcionalmente não irá funcionar neste sábado (26), como forma de evitar transtornos aos usuários que se deslocam de outras cidades para Petrolina.
Segundo os funcionários da unidade, quem estava com atendimento marcado para este sábado será atendido em outras datas. Caso a pessoa compareça à unidade já na próxima semana, as equipes darão um jeito de realizar o atendimento. Outras informações pelo telefone (87) 3866-6726.
Oque tem haver.
Acredito que tem tudo haver.
E os funcionários são caminhoneiros que estão fora do Estado de Pernambuco????
Não vai funcionar por irresponsabilidade mesmo!
Muitos funcionários moram em regiões em que o transporte público não está ofertando passagens, mais empatia e consideração para com as pessoas.
Em Petrolina continua tendo ônibus, táxi, mototaxi, Uber, carro próprio, bicicleta, a pé. Não vão abrir por conveniência dos empregados. Quem trabalha no setor privado está trabalhando. Isso só acontece no setor público.
Não irá funcionar também porque a maior parte do material para o trabalho e a manutenção da unidade é proveniente de Recife e está parada no meio do caminho.