O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) chegou atrasado à sessão de abertura dos trabalhos na Câmara de Juazeiro (BA), no final da tarde de ontem (19). Durante seu discurso, o gestor justificou que estava em Salvador, onde participou de uma reunião com o governador Rui Costa (PT) e seu voo para Petrolina atrasou.
Além disso, quando chegou a cidade pernambucana, a Ponte Presidente Dutra – que divide os dois municípios – estava interditada, devido a um protesto de representantes do transporte complementar de passageiros contra a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), conforme este Blog mostrou.
“Foi uma ginástica para chegar aqui, presidente [Alex Tanuri]. Estou atrasado, que não é muito meu perfil. Só que o voo atrasou 40 minutos. Quando cheguei aqui, a ponte estava interditada. Para chegar até a barquinha foi uma ginástica. Saltei da barquinha, peguei um mototáxi, para correr para casa para estar aqui com vocês”, disse Paulo Bomfim.
Só assim ele vê o que o povo passa
O senhor Prefeito sofreu na pele o que transitar pela ponte entre Petrolina e Juazeiro, agora é de se pensar quem sofre quase diariamente com a situação. Afirmo, que em grande parte os engarrafamentos ocorrem por falta do termino da obra de acesso do lado de Juazeiro ou do lado baiano, obra de duplicação parou em 2004, e de lá para cá digo por falta de competência do governo baiano as obras nunca foram afrente, e veja que o país já tivemos bons momentos no qual poderia ter sido executado a obra, somente neste blog já publicaram acho que umas dez vezes a promessa de conclusão por parte de Juazeiro, mas parece que a verba evaporou outras tantas vezes.
Sempre digo que não precisa ser vidente para prever que:
É mais fácil chegar o tempo da Ponte do lado de Petrolina precisar de serviços e ser feito do que o serviço da de Juazeiro ser concluído.
o prefeito tá de parabéns, é um cidadão.
É vdd Francisco. A verba q já estava em cache quando o Sr. ISAC Carvalho tomou conta da prefeitura e até hj ele não fez o q usou como discurso de campanha no seu primeiro mandato. É uma vergonha!
O prefeito deu uma voltinha rindo da nossa cara. Juazeiro ainda está muito longe de acompanhar Petrolina.