Na localidade de Baixa Alegre, zona rural de Petrolina, os moradores continuam vivendo um verdadeiro suplício para conseguirem atendimento no posto de saúde do povoado.
O cenário não é muito diferente daquele que a reportagem do Blog noticiou há cerca de três meses, quando acompanhou um grupo de vereadores da Casa Plínio Amorim pela zona rural do município, para verificar in loco as condições da saúde pública nessa região.
Segundo o comunitário Raniclécio Nunes Rodrigues, o médico só atende uma vez por mês em Baixa Alegre, e mesmo assim está se recusando a atender por conta das precárias condições do posto. “O consultório está com a porta quase caindo”, lamenta o morador. Com a palavra, as autoridades responsáveis.
A saude está na UTI!
Eo do prefeito vai gastar milhões com festa de São Jõao.
Será que o dinheiro destinado à saúde também está na UTI?
Críticas por causa apenas de uma porta? É Cuca Beludo, a oposição está se perdendo em suas críticas. É falta do que reclamar?
Se tem uma coisa que não falta na gestão de Julio Lóssio é o que reclamar!
Pedro Henrique você está ganhando quanto para defender o prefeito?
E ai senhor prefeito cadê o prefeito da saúde que na campanha eleitoral dizia que iria melhorar as condições de trabalho e a infraestrutura dos postos de saúde de Petrolina?
comunidade lembrem-se disso quando esses canditados hipócritas passarem nas suas casas pedindo voto nas próximas eleições!
Seu Pedro Henrique, quando for fazer um comentário primeiro você tenha que conhecer a realidade então venha fazer uma visita a comunidade de Baixa Alegre para vc ver a situação do posto de saúde.
è isso ai Raniclecio a situação aqui na área de saude Precisa de melhoras…
Roniclécio veio reclamar agora! antes quando tinha uma bouquinha só pra família dele ficava calado! Pelo menos o médico atende uma vez por mês na comunidade, outros dias nas outras localidades, pior se não tivesse.
Uma porta causa tantos transtornos? KKKKKKKKKKKKKK isso aí é outra coisa!!!!!
venha visitar o posto para ver se só uma porta vc esta do lado do povo ou não
Esse rapaz é metido a esperto, por isso não tem credibilidade para falar nada e relação a isso, quando há denúncia deve se analisar o verdadeiro responsável, quem critica e porque critica.