Acabou definitivamente o sonho do time do Salgueiro em tentar anular o segundo jogo da final contra o Sport, realizado no último dia 28 de junho no Estádio Cornélio de Barros – a ‘casa’ do Carcará – pelo Campeonato Pernambuco 2017. Por unanimidade (oito votos a zero), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado ratificou o título de campeão ao Leão da Ilha.
O Salgueiro tentou, no ‘tapetão’, anular o segundo jogo depois de um polêmico escanteio que originou o gol do Carcará, no segundo tempo. Após consultar a arbitragem de vídeo, o árbitro da partida não considerou o gol por acreditar que a bola, durante o escanteio, fez a circunferência por fora da linha de campo. Caso vencesse o jogo, o time sertanejo conseguiria ser o primeiro do Interior de Pernambuco a ser campeão da competição. (Foto/arquivo JC Online)
OS TIMES DA CAPITAL SEMPRE FORAM FAVORECIDOS. NÃO PODIA SER DIFERENTE NESSE JULGAMENTO. PASSARAM A MÃO BONITO NO SALGUEIRO.
EU JA SABIA TIME PEQUENO NUNCA TERA VANTAGEM EM NADA, UM BRASIL CONTAMINADO PELO CORRUPÇÃO O QUE VALE É O DINHEIRO. TJD CORRUPTO PRA QUE SERVE AQUELE ARBITRO DE VIDEO. PRA SOCAR NO C…..