Apesar de terem marchado juntos como prefeito e vice-prefeito, nas últimas eleições, Julio Lossio (PMDB) e Guilherme Coelho (PSDB) não falam mais o mesmo idioma. Se a relação não é é de inimizade, também não é de intimidade. Nem com a equipe.
E por esse motivo é que existe todo um ar de apreensão entre os comissionados da Prefeitura de Petrolina. Tem gente “muito abalada”, pois sabe que se Guilherme assumir, poderá não ter mais tanta força ou prestígio. Alguns têm a convicção que nem espaço terão no governo temporário.
Quem se fortaleceria com Guilherme prefeito seria o vereador Ronaldo Silva (PSDB), o ‘Pé na Estrada’, que é amigo de primeira hora do vice-prefeito. Ele não comenta, mas sabe que com o amigo sentado na cadeira e com a caneta na mão, poderá receber os gestos a luta e o compromisso daqueles que hoje não disseram uma palavra em seu apoio. Simples assim.
EU ESTOU MERMO. NUNCA GOSTEI DA IMPAFIA DESSE SENHOR QUANDO CHEGAVA AQUI NA PREFEITURA DE NARIS IMPINADO SEM DAR UM BOM DIA. ESTAMO FERRADO NAS MÃO DELE!
E agora Jose…………iiuiuiuiuiuiuiuuiui.