Uma grande movimentação de veículos chamou atenção na tarde de hoje (29), num posto de combustíveis da BR, próximo ao River Shopping, em Petrolina. O motivo foi a chegada de um caminhão-tanque para reabastecer o estabelecimento.
Mas a gasolina é destinada apenas aos veículos que atuam em serviços essenciais, a exemplo de viaturas policiais, da Guarda Civil Municipal (GCM), de ambulâncias – entre outros. Como este Blog informou ontem (28), uma determinação judicial obrigou os caminhoneiros em greve, em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, a liberar o combustível para Petrolina.
Apesar de saber que o abastecimento é restrito aos serviços públicos, muitos donos de carros e até motociclistas se aglomeraram no local. No entanto o administrador do posto, Ronaldo Andrade, assegurou que a determinação será cumprida à risca. “Há um acordo para que, nem mesmo o veículo do prefeito nem o meu sejam abastecidos”, afirmou.
Segundo o administrador, o combustível deve durar em torno de três dias.
É Necessário a vinda de uns 50 caminhões para iniciar a normalização. A ideia agora é economizar ao máximo, não sair pra lugar nenhum a menos que seja a pé.
Reclamam que agasolina esta cara imagine se.fosse barata.
Jamais teremos mudança. O Povo precisa tomar vergonha e não ir bastecer. Esses empresários são uns carcarás.
O problema é que se forem abastecer o carro do prefeito ele não vai até aí com o carro não ele vai tirar dos carros da prefeitura que abasteceram la
Muito interessante esse site. Parabéns pelo trabalho