A chapa que deverá concorrer à eleição majoritária em Pernambuco pela Frente Popular chega hoje a Petrolina. Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB) participam de uma extensa programação na tarde desta segunda (10) na cidade.
Além do evento político às 18h no Senai, já divulgado por este Blog, está prevista ainda uma visita à Secretaria da Fazenda (Paulo Câmara é fazendário), ao campus local da Universidade de Pernambuco (UPE) e ao Diretório Acadêmico (DA) da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape).
Nesta última, os postulantes da Frente Popular receberão a solicitação dos alunos para estadualizar a faculdade.
Ja começou a campanha eleitoral onde esta o TRE deste municipio ele deve estar a serviço destes candidato que ai estão.. muda a gerda e as moscas são as mesmas ou muda as moscas e a gerda é a mesma…. fora PT PSDB PSB PTB…
Seria muito bom que isso acontecesse
O Sr. Paulo Câmara, registre-se, não é “fazendário”. É Auditor das Contas Públicas do Tribunal de Contas. E exerce o cargo de Secretário da Fazenda.
NAO TEM QUE ESTADUALISAR NADA!
SO BASTA FECHAR ESSAS GRADUSSÕES QUE NÃO DA LUCRO E NEM FORMA NADA QUE PRESTE, COMO TURISMO QUE SO TEM TURISTA COMO O PROPRIO NOME DIS, E SECRETARIADO, QUE SO FORMA SERVIDORA DE CAFEZINHO.
QUEM JA SE VIU FAZER 4 ANOS DE FACULDADE PRA SERVIR CAFÉ ?
COMERCIO ESTERIOR É OUTRA DROGA, SO FORMA MUAMBEROS!
TODO MUNDO SABE QUE SAO CURSOS QUE SO DA PREJUIZO PRA FACUDADE!
Campanha ANTECIPADA É CRIME ELEITORAL ,TRE TRABALHEM e PROTEJA O NOSSO PERNAMBUCO.