Potencial vice de Bolsonaro, senador Magno Malta estará em Juazeiro nesta terça-feira

por Carlos Britto // 09 de julho de 2018 às 17:39

Senador Magno Malta. (Foto: Reprodução)

O senador Magno Malta (PR), potencial vice do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), vai estar em Juazeiro (BA) nesta terça-feira (10). Na cidade, ele participará de um evento com evangélicos e lideranças políticas da região. O encontro está marcado para acontecer às 19h30 no auditório da Igreja Batista Peniel, na Rua Canadá, nº 500, Bairro Maria Goreti, área central da cidade.

De acordo um dos organizadores do evento e pré-candidato à Câmara Federal, pastor Kenaidy Amorim (PSL), a vinda de Magno Malta a Juazeiro “é bastante significante para o processo político de transformação da nação”. Ele revelou que o senador acredita que o polo Juazeiro-Petrolina representa uma estratégia, visto que tem muitos apoiadores de Bolsonaro.

Ele vai falar para as lideranças evangélicas no que tange à política na perspectiva teológica, mas serão duas falas: uma para a comunidade evangélica e outra para as lideranças da região do Vale”, explicou o pastor Kenaidy, ressaltando que o auditório da Igreja Peniel tem 500 cadeiras e o evento será aberto ao público em geral.

Potencial vice de Bolsonaro, senador Magno Malta estará em Juazeiro nesta terça-feira

  1. Antonio Marreco disse:

    Dois malucos. Brasil não merece loucura/aventura em dose dupla!

    1. Guilherme disse:

      No mínimo é petista, aquele povo que vê defeitos e todo mundo e clama para votar em ladrões. Povo doido…

      1. Defensor da Liberdade disse:

        Na cabeça de todo bolsominion o mundo está dividido apenas entre petistas e coxinhas… Estão vendo crianças? Não leiam Olavo de Carvalho para não ficarem paranoicos igual à este aqui…

  2. Defensor da Liberdade disse:

    Tem a mesma importância para mim que fezes de gato, ou seja, nenhuma. O bom do Bolsonaro ser eleito é que ele não irá governar, sem governo para nos atrapalhar o país voltará ao normal em pouco tempo, vide o segundo governo do bobobama nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários