Poucos caixas de auto-atendimento da Caixa Econômica Federal de Juazeiro estão funcionando. Ontem (01), quatro terminais estavam quebrados na única Agência, localizada no Centro da cidade. Nem os terminais de atendimento preferencial estavam funcionando.
Filas se formaram, e foi preciso muita paciência dos usuários, que permaneceram no local durante horas para concluir o que pretendiam.
Nenhum funcionário da Caixa Econômica foi encontrado para fazer manutenção nas máquinas. Também não foi localizado nenhum gerente para falar sobre o assunto.
Além das máquinas não funcionarem é uma falta de higiene tamanha, sujeira nos terminais, no chão, nos vidros, enfim, uma zona…tarifa é cobrada, mas os serviços são péssimos.
Britto,
A CEF recebe em uma hora, nos caixas eletrônicos, mais gente que outro banco comercial durante o expediente todo.Junte-se a isso que a grande maioria dos usuários do sistema da CEF é formada por gente simples e muitas vezes analfabeta ou “analfabeta virtual” e que não conseguem agilizar o processo diante de uma máquina. O resultado é que o mal uso + excesso de usuários = quebra dos terminais ! E quanto a sujeira a culpa é do usuário que compra o lanche em frente e entra comendo no recinto e ainda não joga o papel na lixeira.