Comenta-se à boca pequena, nos bastidores políticos de Petrolina, que a estratégia do PR local para emplacar o suplente de vereador Junior Gás na Casa Plínio Amorim ficou pelo caminho. Não ‘colou’.
Esse seria o principal motivo do vereador Cícero Freire, representante do partido na Casa, para ter retomado o mandato, após anunciar no início de maio que estava se licenciando temporariamente do cargo para se submeter a uma cirurgia no joelho. Em seu lugar, ficou seu companheiro de legenda, Júnior Gás.
Cícero já vinha anunciando anteriormente à imprensa que o prefeito Miguel Coelho (PSB) o convocaria para sua equipe de governo, o que manteria Júnior Gás no assento do Legislativo. Miguel, no entanto, sempre descartou essa possibilidade.
Sou eleitor de Cicero Freire, e acho que ele deveria dar outra desculpa, tipo: problema no braço, sendo assim, já podia dançar forró, e ele merece uma secretaria é muito inteligente e competente, como: secretário na aviação aérea.
Se o Prefeito Miguel colocar esse b, na sua administração, é uma falta de respeito com seus eleitores inclusive eu, ficarei bastante frustrado e decepcionado. Esse Cicero e os seus comparsas, seu assessor, e o Presidente desse partidinho deveriam ser preso, pelas arbitrariedades que vem cometendo. São pessoas que não merece o minimo de confianção. Tomara que o Prefeito não se engane e, coloque esse na sua administração que está começando mesmo com as dificuldades muito bem. Politicos que se elegem só pra sacaniar com trabalhadores, esse Cicero e o seu obrigando as pessoas se filiar essa bosta desse partidinho(PR) em troca de emprego cobrando p..a de R$ 100,00 de vigilantes e Apac aqui no aeroporto.Quer saber se é verdade procure um empregado desses citados ou preposto e chefes da INFRAERO, claro, esses ultimos nunca vão falar que é verdade, se apurar vaõ tê a certeza.
papelão que esse pessoal do pr cicero e junior do gas estão fazendo, o prefeito miguel ja disse que nao quer e pronto, quer forçar de todo jeito me poupe