Prática recorrente, perigo imitente

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2013 às 16:21

roubadinha mercantilUma prática recorrente e perigosa tem causado vários acidentes nas imediações do Mercantil Rodrigues em Juazeiro. O problema é o acesso ao estabelecimento, que obriga quem vem no sentindo centro subúrbio seguir cerca de 500 metros até a entrada do bairro de Piranga, para fazer o retorno.

Para evitar essa volta, muitos motoristas optam pela “roubadinha”, e cruzam a pista em faixa continua, como mostra a foto acima. E nem foi necessário muito tempo para registrar o flagrante.

O assunto foi tema de debate na Câmara de Vereadores de Juazeiro (CMJ) no ano passado. Na época o vereador José Carlos Medeiros(PV) sugeriu uma mudança na entrada do Mercantil.

De acordo com a proposta, a entrada se daria na BR-407 (ao lado do Açaí do Vilela). Mas o acesso continua como antes e os motoristas que vêm de Piranga, sentido/Centro, devem ficar atentos para evitar surpresas desagradáveis.

Prática recorrente, perigo imitente

  1. Realidade disse:

    Em qualquer capital as coisas funcionam assim. Os motoristas percorrem quilômetros, não apenas 500 metros, para ter acesso a shopping, bairros, atacadões. O problema é que esse vereador não tem o que fazer, aí só vem com essas propostas bestas.

  2. Guilherme Vitor disse:

    ISTO PRA MIM SE CHAMA ” BAIANADA”.
    PEGUEM O DICIONÁRIO DE DORIVAL CAYME E CONFIRME…EHEHEHEH

    1. Maria disse:

      Aqui em Petrolina acontece e muito desse tipo de “roubadinha”, além de carros, motos também o fazem. É só aplicar bem a lei se for pego, garanto que quando passar a doer no bolso, o juazeirense e o petrolinense vão aprender a guiar um veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários