Na avaliação do advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Carlos Luciano (PSB), a gestão municipal está abaixo da média. Em entrevista a rádios da cidade, esta semana, ele deu nota 4 ao Governo Paulo Bomfim (PCdoB) e comentou sobre a situação do município. Segundo ele, a gestão é “desastrosa” e “sem planejamento“.
“O governo esqueceu de dialogar com a população que o elegeu e, por isso, está deixando todas as áreas à míngua, sem o cuidado que merece (…) Em uma escala de zero a dez, minha nota de avaliação é quatro“, sentenciou.
Luciano elegeu a saúde como a de maior problema na atual gestão. “Vemos, todos os dias, o povo sofrendo com a falta de atendimento médico básico nos nossos bairros. Nesta semana, inclusive, a multidão que foi participar da Feira da Cidadania é a prova que a prefeitura não faz seu dever de casa. Graças a Deus temos esse projeto das Voluntárias Sociais, que está ajudando a amenizar o sofrimento da população com a falta de gestão da prefeitura”, ressaltou.
De acordo com o socialista, além da saúde, Juazeiro sofre com problemas de infraestrutura, saneamento básico, geração de emprego e renda, meio ambiente e desenvolvimento econômico. Para Luciano, o caminho é apostar em uma nova forma de fazer política, com “um novo olhar“, “sem os vícios da politicagem“, com “as melhores obras perto das pessoas”.
Tudo isso!!!
Até zero é muito para esse prefeito de Juazeiro.
A incapacidade dos políticos de Juazeiro em resolver essa celeuma da ponte é absurda.
Otimista!