Pré-candidato a prefeito de Salgueiro, Marcones Libório diz que Clebel Cordeiro “se credenciou a enganador do povo”

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2020 às 16:10

Foto: arquivo

Mais uma vez pré-candidato a prefeito de Salgueiro (PE), no Sertão Central, o socialista Marcones Libório de Sá não está preocupado com o número de concorrentes nas eleições municipais deste ano. Segundo informou ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, é possível que até quatro nomes – sem contar o do atual prefeito Clebel Cordeiro (MDB), que tentará a reeleição – podem entrar na disputa. Para Marcones, isso “é salutar e democrático”. Ele justificou que o mais importante é o projeto administrativo para Salgueiro, a partir de 2021, e ele garantiu que, se sair vencedor das urnas, chamará todas as lideranças para construir esse projeto, menos Clebel.

Ele se credenciou como um grande enganador do povo, quando assumiu uma plataforma de campanha totalmente mentirosa, e não podemos ir atrás de uma unidade com quem mente para o povo”, alfinetou.

Segundo o socialista, Clebel perdeu a oportunidade de fazer história no município, já que não tinha tradição política. Mesmo assim, conseguiu consolidar uma grande aliança que lhe assegurou a vitória, “mas foi uma aliança em cima da farsa, da mentira e da falta de respeito”, pontuou. Marcones acredita que a campanha do atual prefeito baseou-se num marketing pautado em falsas informações, do qual muitos políticos pelo país se utilizam para iludir a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários