Em Casa Nova, no norte da Bahia, um café da manhã realizado ontem (11) ‘carimbou’ a pré-candidatura a prefeita da ex-primeira-dama Joelma Cota. O encontro aconteceu na casa de Joelma, que é esposa do ex-prefeito Wilson Cota.
O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT), esteve presente, junto com muitas lideranças da região. “Café da manhã hoje cedo na casa do ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota e sua esposa, a pré-candidata a prefeita, Joelma Cota. Uma conversa muito produtiva com homens e mulheres do campo, lideranças políticas e comunitárias da sede e do interior do município, e amigos como o empresário Pedro Coito e o advogado Maciel Coelho”, destacou Isaac, em suas redes sociais.
Segundo Isaac, seu grupo é forte em Casa Nova e conta ainda com o deputado Zó e o primeiro suplente de deputado, Luizinho Sobral. “Todos comprometidos com o desenvolvimento dessa cidade. Aqui o povo tem a certeza de que as portas dessa casa sempre foram e sempre estarão abertas”, destacou.
Joelma Cota também se pronunciou por meio das redes sociais. “Tem coisa melhor do que a casa cheia de amigos? Hoje recebi para um café da manhã muitos amigos apoiadores e algumas lideranças como o deputado Roberto Carlos, o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, o empresário Pedro Coito, além do deputado Zó e do primeiro suplente de deputado estadual Luzinho Sobral, entre outros. Fiquei muito feliz. Isso mostra o prestigio de Wilson e a confiança dos presentes na nossa pré-candidatura“, pontuou.
“Vamos continuar conversando, ouvindo buscando elementos para a construção de um projeto para Casa Nova que reflita o desejo popular, as demandas de cada comunidade e que traga na prática mais qualidade de vida para a população. Nossa casa está como sempre esteve: aberta para a comunidade, e assim a manteremos porque esse é nosso jeito de fazer política”, frisou a pré-candidata.
RAPAZ EU NAO ACREDITO QUE AQUI EM CASA NOVA VAMOS VOTAR EM PESSOAS QUE ESTA SE ALIANDO A PESSOAS CONDENADAS E ENVOLVIDAS EM COISAS RUIM
A Candidata e muito bonita….Tem o meu voto