Pré-candidato a prefeito de Petrolina pela Federação PT-PV-PCdoB, Odacy Amorim terá seu nome lançado oficialmente neste sábado (8), em evento a ser realizado no Hotel do Grande Rio, área central da cidade, às 19h.
Lideranças do time do presidente Lula em Pernambuco confirmaram presença no ato político, a exemplo dos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão (PT), deputados federais Carlos Veras (PT) e Clodoaldo Magalhães (PV), além da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos (presidente nacional do PCdoB).
“Queremos mostrar a Petrolina que a força do governo federal aqui na cidade está pronta para fazer os investimentos necessários em todo o município, que a força política agora é esse projeto: ter o presidente da República, senadores, deputados federais e estaduais, dentro de um relacionamento sólido e comprometido com o futuro da nossa gente. Especialmente para que os bairros e a zona rural virem áreas de desenvolvimento social e econômico. Estamos prontos e somos a mudança de fato que Petrolina quer”, afirmou Odacy.
O eterno candidato gosta de disputar eleições, a cada dois se candidata, em 2026 vai se candidatar de novo!
Já ganhou…..
Srs leitores e eleitores Petrolinenses. Sou morador de Juazeiro, mas, como todo bom baiano, acompanho a política partidária nacional e, logo a nossa região.Esse Sr, politicamente falando, perdeu o meu respeito e admiração, como homem público, apesar de não ter conhecimento sobre, no pleito de 2018, ao invés de ofertar apóio a Cristina Costa, que sempre esteve em defesa das minorias excluídos e afins, para apoiar a própria esposa, e, com tal atitude, se colocou igual a grandiosissima maioria dos políticos brasileiros, pregam uma coisa, porém,na prática fazem outra, que vai de encontro a moral.
ESSES DEPUTADOS DO PT DE PERNAMBUCO PARA MIM E UM BANDO DE INÚTEIS NÃO FAZEM NADA TAMBÉM AQUI EM PETROLINA LEIA – SE CODEVASF QUE TÁ AÍ PARADA SEM DINHEIRO PARA INVESTIR NA REGIÃO E SÓ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ.
Esse aí nem para presidente de bairros ganha nem ajumentada vão votar nele
Srs leitores. Participar da festa da DEMOCRACIA, que e a eleição, seja na condição de mesário, voluntário $$, caso fiscal agremiação partidária, é muito salutar e, ainda mais, quando correndo a um cargo eletivo, que é o caso mencionado na matéria postada. O que não concordo é com modo de participação, atropelando os demais filiados partidários, e, faz discurso, porém na prática,se revela afim a grandiosissima maioria dos políticos, querer o poder pelo poder. Graças a Deus, hoje, eleitorado na sua maioria, não se deixa enganar.
O PT perde uma grande oportunidade de lançar candidato petista, de renovação. Este sr. ODACIR, não tem perfil para ser prefeito, ao contrário, é um eterno candidato, cujo objetivo é somente a futura eleição para deputado, se as coisas funcionarem como das outras vezes, receber vantagens para ajudar outras candidaturas a forçarem um segundo turno…