Foi com emoção, mas deu tudo certo no final. A Desportiva Juazeirense passou pelo seu primeiro desafio nessa temporada, ao eliminar na tarde de hoje (4) o Fluminense-PI pela Pré-Copa do Nordeste. O duelo terminou empatado em 3×3 no tempo normal, mas o Cancão de Fogo levou a melhor nos pênaltis por 5×4.
A primeira etapa foi bastante movimentada, com a rede balançando por quatro vezes. O Tricolor piauiense abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa. Após vacilo do goleiro Jailson que saiu jogando mal, Gabriel Vieira aproveitou e bateu na saída do arqueiro para abrir o placar.
No entanto, o empate veio seis minutos depois. Após cruzamento de Bino, Guilherme Silveira cabeceou para deixar tudo igual. O Fluminense-PI voltou a ficar na frente com Romarinho aos 28, mas o Cancão buscou novamente o empate com o lateral Júnior.
Na segunda etapa, os donos da casa ficaram na frente do placar com gol de pênalti de Tatá Baiano aos 19 e os tricolores, também de pênalti, empataram em 3 x 3 com gol de João Sala. Nas cobranças de penalidades, melhor para o time de Juazeiro, que venceu por 5×4 e avançou para a próxima fase do Pré-Nordestão. Com informações do Portal NE45.