Prédio abandonado no Centro de Petrolina preocupa comunitários

por Carlos Britto // 14 de junho de 2012 às 20:03

Quem mora nas proximidades da casa de número 140, na rua Pacífico da Luz, Centro de Petrolina, anda preocupado com o abandono do local (como mostram as fotos acima).

Segundo os comunitários, a casa serve apenas como esconderijo de marginais e alvo para vândalos – além do mau cheiro, já que virou um depósito de fezes humanas e lixo. Os vizinhos também estão reclamando de insegurança.

Mas os transtornos também existem para os transeuntes que passam diariamente pela rua. O muro caído há mais de um mês e os entulhos jogados na calçada atrapalham a passagem, sem falar do aspecto visual de sujeira e desorganização.

O Blog comunicou o fato à assessoria de comunicação da prefeitura, que se comprometeu em enviar uma resposta através da Secretaria de Ordem Pública.

Prédio abandonado no Centro de Petrolina preocupa comunitários

  1. MST Urbano disse:

    Só uma família sem imóvel próprio invadir, tornando o lugar habitável, resolvido o problema, aposto que rapidinho irá aparecer um dono.

    1. Ariosvaldo Gomes Ribeiro disse:

      Esta casa pertence a uma pessoa meu amigo que mora em Santa Cruz. A Prefeitura está com um projeto em fase de aprovação para reforma do imóvel acontece que a prefeitura solicitopu mudanças que está sendo feita e se depender dos proprietários após a aprovação esta casa velha será reformada e transfomada em um imóvel digno para o centro de Petrolina. Me coloco a disposição autorizasdo pelo proprietário para dar maiores informações.

  2. luciana coelho disse:

    Essa propriedade é da minha família infelizmente estamos esperado a PREFEITURA DE PETROLINA libera a aprovação da planta para que possamos começa alguma obra no local pedimos desculpas aos vizinhos e moradores próximos do local essa propriedade não estar abandonado e sim ficou na justiça por 16 anos por isso se explica o mal estado de conservação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários