Prédio de grupo escolar em Curaçá (BA) encontra-se abandonado e prefeito deve agilizar reforma

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2013 às 15:24

grupo escolar curaçagrupo escolar curaçaO prefeito de Curaçá (BA), Carlinhos Brandão (PPS), já tem uma mostra dos desafios que terá pela frente. Depois dos orelhões destruídos na área urbana da cidade, o gestor se depara com mais um problema: Quem olha a pintura externa do grupo Escolar Scipião Torres, um dos mais antigos do município de Curaçá, não imagina o que pode ser encontrado lá dentro.

O prédio apresenta rachaduras nas paredes e fiação exposta. A porta principal está prestes a cair e oferece risco a alunos e funcionários. Mesmo com problemas na estrutura física, as aulas continuam devido à greve dos professores.

O educandário, que antes pertencia ao Estado, foi municipalizado há dois meses e agora Carlinhos terá que fazer uma reforma para o início do ano letivo. A nova gestão também teve que providenciar merenda escolar, material didático e de limpeza para manter o funcionamento até o final deste mês. (fotos/divulgação)

Prédio de grupo escolar em Curaçá (BA) encontra-se abandonado e prefeito deve agilizar reforma

  1. Anonimo disse:

    O PRÉDIO CONTINUA DO MESMO JEITO.. O GESTOR NUNCA FOI OLHAR O QUE A ESCOLA TEM OU DEIXOU DE TER.. A PORTA DA FRENTE FOI MUDADA PELA DIRETORA LOURDES COM O DINHEIRO QUE VEM PARA A PRÓPRIA ESCOLA.. AS PAREDES, PORTAS E CADEIRAS ESTÃO ACABADAS.. SEM CONTAR QUE OS QUADROS HORRIVEIS.. SEM PORTAS NAS SALAS E SEM JANELAS… A SITUAÇÃO DA ESCOLA É CRITICA.. ALÉM DISSO A ESCOLA É SUPER ALTA E MUITA GENTE ACABA CAINDO NAS RAMPAS QUE A ESCOLA TEM..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários