Cumprindo agenda administrativa no Recife (PE) nesta terça-feira (10), a prefeita de Dormentes Josimara Cavalcanti aproveitou a oportunidade para convidar o governador Paulo Câmara para a Caprishow 2020.
“Será uma honra pra nós, dormentenses, receber o governador em nossa festa. Ele vem nos apoiando e lutando junto a nós para que Dormentes esteja a cada dia entre as melhores cidades, e a Caprishow tem sido um dos canais de desenvolvimento econômico forte em Dormentes. Paulo Câmara tem nos ajudado nisso também, então é justo que ele nos prestigie com sua presença”, falou Josimara.
Em suas últimas edições a Caprishow tem atraído o público de Pernambuco e de outros estados do Brasil. Esse ano, na sua 15ª edição, o evento promete movimentar ainda mais a economia local com a feira de caprinos e ovinos e agitar os dias de festa com muita música, cultura, concursos e alegria.
O Povo gosta de merda msm. A pessoa dá ouvido a um indivíduo desse, uma cara que passou esse tempo todo de costas pra o Sertão ai vem essa Prefeita e chama um indivíduo desse pra Caprinoshow.. Vergonha prefeita não foi feita pra todo mundo não.
Seria bom que ele fosse de afranio para Dormentes, pois assim ele passaria no local que já teve uma estrada. É uma vergonha isso.
Esse cara só conhece o caminho do interior nas campanhas. No mais, sabe nem onde fica e para que serve. Vide acidentes nas estradas estaduais esburacadas onde tem matado muitos (inclusive a de Dormentes), falta de medicamentos nas farmácias do Estado onde o povo clama para não morrer, mas para liberar valores para Juízes e desembargadores a caneta foi rápida e leve.
João Valadares, da Folha de São Paulo
“Uma manobra contábil do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assegurou o pagamento de remunerações extras do Tribunal de Justiça a juízes e desembargadores.
A justificativa é o pagamento de férias acumuladas. Com isso, de uma só vez, juízes e desembargadores receberam rendimentos líquidos em novembro que chegam até a R$ 853 mil. Em um dos casos, a quantia bruta paga pela corte a uma juíza da capital é de R$ 1.298.550,56.”