Em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, a prefeita Eliane Costa reuniu-se ontem (31/10) em seu gabinete com o gerente regional da Compesa, Januário Nunes, e representantes da empresa Siena Construções. Do encontro saiu o anúncio de uma ordem de serviço para o início das obras de revitalização da Adutora do Redenção, há muito tempo parada.
O serviço custará R$ 6 milhões e foi resultado de várias reivindicações feitas por Eliane junto ao governo do estado. Para revitalizar a adutora serão restaurados quase 22 quilômetros de tubulação, beneficiando com água potável famílias do distrito de Acauã e adjacências.
Os trabalhos deverão ser iniciados, no máximo, em uma semana e a previsão é de que sejam concluídos em oito meses. Após o anúncio da ordem de serviço, Eliane e o secretário Macilon Nunes (Infraestrutura), o ex-prefeito Rogério Júnior, os vereadores Nildo Abelha e Tatá Medrado, além de representantes da Compesa, se dirigiram para a adutora, onde fizeram uma avaliação da Estação de Tratamento de Água (ETA). (Foto/divulgação)
Esperamos com bastante ansiedade pois muitas pessoas dependem desta adutora para ter agua potável em casa e dispensar definitivamente os pipas
MUITO CUIDADO POVO DE SANTA MARIA, O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES.