Prefeita em exercício de Dormentes (PE), Josimara Cavalcante (PTB) havia assumido o cargo enquanto o titular, Geomarco Coelho (PSB), se recuperasse da cirurgia cardíaca pela qual não resistiu. Assim que soube da morte do gestor, ocorrida na noite de ontem (21), ela decretou luto oficial de dez dias no município e deverá assumir em definitivo a cadeira pelos próximos três anos.
Em Petrolina, como este Blog informou ontem, o prefeito Miguel Coelho também decretou luto oficial de três dias, já que Geomarco foi vereador da cidade. Em seu decreto, Miguel destaca “os relevantes serviços de Geomarco a Petrolina e região, tornando-o digno do mais amplo reconhecimento público”.
Essa hora chega para todos e se transforma em um momento de reflexão para todo ser humano. Depois que morre não se conserta mais nenhum erro do passado. Não adianta missa de 7º dia nem de um mês, vai ter que acertar as contas com o criador. Não estou acusando o prefeito de nada, por que não o conheço pessoalmente, nem o seu trabalho, mas uma coisa é certa: os políticos brasileiros estão quase 100% encrencados com o criador, e não adianta advogado, ele sabe de tudo, não precisa de nenhum tipo de delação. Deus existe e vai fazer justiça com todos. Abram os olhos políticos.
Geomarco deixou de apoiar Roniere a releeiçao , agora deixa a Prefeitura para o grupo de Josimara, que com certeza vai desenfetar o grupo do falecido, e colocar os seus.
A vida é breve, nao adianta planos a longo prazo.
Pelo que se sabe Geomarco era um homem decente. Trabalhou muito por sua gente. Apesar da perda repentina e ainda jovem, acredito que estará num bom lugar.
Era uma pessoa de fino trato. Que Deus o tenha e console sua família