Em Juazeiro (BA), servidores da Guarda Municipal, fiscais de Postura, de Obras e de Saneamento, como também engenheiros e arquitetos efetivos, começaram a semana com uma notícia animadora. O prefeito Paulo Bomfim assinou nesta segunda-feira (25), no Paço Municipal, o Projeto de Lei que autoriza reajuste de 3,75% no salário-base dessas categorias, além de outros benefícios.
Bomfim ressaltou a importância da valorização dos servidores. “Essa é uma das prioridades da nossa gestão porque entendemos ser algo que traz muitos benefícios para todos os juazeirenses. Ganham as categorias, que passam a ter ainda mais ânimo e compromisso em suas atividades e também ganha a população, que recebe um serviço eficiente e qualificado”.
Além do reajuste salarial, Bomfim ainda anunciou outros benefícios, como o auxílio fardamento para a Guarda e, em breve, a nova sede da corporação. Já os engenheiros e arquitetos ganham nova tabela e os fiscais passam a receber gratificação de risco. A solenidade contou com a participação dos vereadores Gleidson Medrado, Reinaldo Sabino e Neguinha, além de secretários de governo e representantes das categorias.
Depreende-se que o reajuste está considerando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do Brasil, o índice de inflação fechou 2018 em 3,75%. Quando haverá o reajuste salarial dos servidores efetivos da saúde?
Prefeito safado. .vai cuidar da cidade lixo que ninguém aguenta as murisocas