Prefeito de Juazeiro se reúne com a presidente da Codevasf e discute parcerias

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2017 às 07:40

O prefeito  de Juazeiro Paulo Bomfim reuniu-se em seu gabinete, na noite de terça-feira (3), com a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, e o gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) do órgão, Misael Neto, para tratar de futuras parcerias entre a prefeitura e a instituição federal. O diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, e o chefe de gabinete, Vilmar Ferreira, participaram do encontro.

Após discutir demandas para Juazeiro e região, Bomfim considerou “propositiva” a reunião. “Creio que temos boas perspectivas para o futuro. Estamos nos realinhando com a Codevasf e só quem ganha com isso é o nosso município. Já avançamos bastante, mas com uma parceria como esta podemos viabilizar mais ações, como obras estruturantes de abastecimento d’água, construção de estradas nos perímetros irrigados, dentre outras“, declarou o prefeito.

A presidente da Codevasf se prontificou em colaborar com o município. “Nós temos obras importantes de revitalização da bacia hidrográfica sendo realizadas aqui na região. Temos projetos de irrigação aqui no município e a prefeitura é uma grande parceira nossa para execução e viabilização dessas ações e de outras que por ventura possam vir. A impressão deste encontro é das melhores”, garantiu Kenia Marcelino.

Projetos

O superintendente da Codevasf também se colocou à disposição para viabilizar projetos e contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Quando recebi esta missão foi com o objetivo de colaborar com a minha cidade e a região. Estamos à disposição para receber projetos nas diversas áreas de atuação da 6ª SR, mas principalmente na questão do abastecimento d’água, tanto para produção quanto para consumo humano“, declarou Misael Neto. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…