Os servidores da educação de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, começarão 2014 com uma boa notícia. O prefeito Dhoni Amorim aproveitou a última sessão da Câmara Municipal de Vereadores para protocolar a minuta do projeto que cria o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores da educação.
Segundo o secretário municipal da pasta, Daniel Torres, este é um sonho antigo da categoria, que há mais de 15 anos lutava pelo reconhecimento. A entrega do projeto contou com a presença do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe), Robson Nascimento, além de professores e diversas autoridades políticas da região.
POR QUÊ, SÓ DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E NÃO DE TODO O FUNCIONALISMO DA PREFEITURA DE LAGOA GRANDE, E AS DEMAIS SECRETARIAS COMO FICARÃO SEM ESTE ORGANOGRAMA ADMINISTRATIVO E FUNCIONAL, TODO O MUNICÍPIO TEM QUE TER O PLANO DE CARGOS SALÁRIOS E VENCIMENTOS PREVISTOS EM LEI PRÓPRIA. SÓ NÃO É MAIS LÓGICO POR QUE É CLARÍSMO. A INTELIGÊNCIA E A SABEDORIA SÃO DÁDIVAS DE PESSOAS QUE PROCURAM A EVOLUÇÃO PESSOAL, SOCIAL E HUMANITÁRIA.
sim,mas pq o senhor prefeito Dhoni,depois de anos do concurso publico ñ convoca os vigias,eles são seres humanos necessitam d trabalho,acredito q eles ñ se ssubmeterão a esse concurso por esporte ñ, mas sim por necessidade. então q dizer q o concurso d lagoa grande convoco todos os outros cargos menos os vigias pq sera?HA E PQ SERA TB Q ESSA NOTICIA TÃO INTERESSANTE Ñ ESTA NESSE BLOG?POXA NEM OS DIREITOS SÃO VALIDOS NESSA CIDADE.AGRADECIDAMENTE UMA CONCURSEIRA Q LUTA PELa DIGNIDADE EOS DIREITOS.