O prefeito de Orocó (PE), Reginaldo Crateú “Dédi” (PT), conseguiu a reeleição no último dia 07 de outubro com uma vitória de mais de 2 mil votos. Porém ele enfrentará grandes problemas pela frente. Mesmo antes da posse, o petista já esbarra na dificuldade com a escolha do novo presidente da Câmara de vereadores do município.
Tudo porque seu grupo elegeu seis dos nove vereadores. No entanto pelo menos três deles não abrem mão da candidatura: Binho de seu Tonho (o mais votado no município), Bibi e Júior (ambos do PSB).
Não bastasse a briga na câmara, Dedi também terá que se ajustar com alguns servidores demitidos logo após a campanha, que agora querem voltar a trabalhar. Aliás, desde o início do pleito Dédi tem travado uma verdadeira luta para permanecer no cargo. Ele chegou a ser afastado das funções no período da campanha por uso indevido da máquina.
tem alguns funcionarios efetivos da prefeitura de oroco indignados com o prefeito Reginaldo Catreu por nao receber o salario de dezembro so iram pagar o selario de janeiro dia 10 isso é uma vergonha pague os funcionarios dedi
Esse sombra de PREFEITO é o DITADOR do sertão imagine aí em pleno seculo 21 esse calça curta que não pagou os salarios de centenas de pessoas que trabalharam sem saber que iam levar um calote mais o povo quiz assim,assim seja.
Desejo obter imformação sobre minha terra natal
amo essa cidade minha terra natal,hoje moro em pouso alegre minas gerais