Prefeito de Orocó poderá ser expulso do PT

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2014 às 07:00

Dedi 23Como este Blog já havia destacado, o prefeito de Orocó (PE), Reginaldo Crateú ‘Dédi’, iria precisar de muito jogo de cintura para continuar no PT após ter decidido trilhar caminho diferente ao do partido nas eleições deste ano.

Como se sabe, Dédi optou pelo palanque socialista de Paulo Câmara ao Governo de Pernambuco, e de Eduardo Campos a presidente da República (depois Marina Silva), ao invés de acompanhar os candidatos do partido.

Mas a ‘rebeldia’ parece que não vai passar em branco. A executiva petista no estado abriu processo de expulsão de aproximadamente cem nomes do PT, incluindo três prefeitos – um deles o de Orocó.

Prefeito de Orocó poderá ser expulso do PT

  1. João José da Silva disse:

    vai trairão do pantanal de orocó.

  2. Eleitor consciente disse:

    Isso não é nenhuma novidade que pessoas do partido PT, deixaram de lado, se prefeito de orocó foi expulso ou não, acredito que seja o melhor pra ele. Pois o PT é um partido de ….. e se for falar que é traíra, mas traíra se tem dentro desse mesmo partido junto e misturado, agora o povo deveriam abrir a mente e reconhecer que nenhum candidato, nenhum mesmo, querem encher seu bolso de dinheiro e que vc se dane, fiquem aí achando que tem uma saúde, educação e seguraça de primeiro mundo. ôhhh COITADO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários