Prefeito de Petrolina lança Escola de Formação do Servidor Público

por Carlos Britto // 08 de março de 2010 às 22:35

auditório do centro de convençõesSecretaria de Administração de Petrolina lançou nesta segunda-feira (08), no auditório do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a Escola de Formação do Servidor Público (EFSP). O projeto conta com a parceria da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), e tem como objetivo principal aperfeiçoar os servidores do município.

Na solenidade de lançamento estavam presentes o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, os secretários municipais Josaias Santana, Lúcia Giesta, Nelson Minussi, Pedro Henrique, Geraldo Júnior, Germano Pordeus, Cleber Araújo e Teresa Virginia. Além do Presidente da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVASF), Prof. Rinaldo Remígio Mendes, e os diretores da Facape Ruth de Souza Dias Ferreira e Romério Pereira Galvão.

Além do lançamento da EFSP, o prefeito anunciou a oficina de capacitação “Excelência e Qualidade no atendimento”. A partir desta terça-feira (09) até a próxima sexta (12) os prestadores de serviço do município terão a oportunidade de analisar e refletir sobre a melhor forma de atender aos cidadãos petrolinenses. Durante a capacitação serão abordados temas como Ética, Postura, Deveres, Noções de cidadania e Comportamento nas relações interpessoais.

Com informações da Ascom/PMP / foto ilustrativa

Prefeito de Petrolina lança Escola de Formação do Servidor Público

  1. pingo lingo disse:

    Prefeito nós queremos é o nosso salário base de R$ 510,00 e não o que sr. está pagando…
    Acorda prefeito!!!!

  2. Marco Antonio disse:

    Pingo Lingo acorda, a escola do servidor e para as pessoas que só sabem cobrar os salário e trabalhar e atender bem nada, se você souber compreender que nós sempre temos que aprender, só para você que não sabe, a vida e um eterno aprendizado para aqueles que tem objetivos na vida, compareça a escola do servidor e com certeza você vai ver o quanto e importante o conteúdo dela, vá conhecer, tanto os deveres como também os direitos do servidor, na constituinter só rege a escola do servidor federal e estadual, mais o prefeito para ser justo, estar promovendo a escola municipal e consertando um equivoco da costituinte que inguinora os municipios, entenda uma coisa PINGO LINGO, o conhecimente é algo que carregamos por toda a nossa vida e repassamos para os nossos filhos, aprender não é vergonha e sim sabedoria amigo.

  3. pingo lingo disse:

    RESPOSTA A MARCO ANTONIO:

    Srº “Marco Antonio”, sei que és mais um dos que estão na prefeitura apenas para se beneficiar financeiramente por 4 anos. Porem Marco como servidor conhecemos os nossos deveres e direitos o que o Sr Prefeito demonstra não conhecer. Dizer que o prefeito esta sendo justo quando assiana o DECRETO Nº 014 DE 08 DE MARÇO DE 2010, que suspende os efeitos da Lei Municipal nº 1.363, de 29 de outubro de 2003 de autoria do Prefeito Fernando Bezerra Coelho. “Marco” sabe o que diz esta Lei? o prefeito Fernando Bezerra reconhece que nem um servidor do municipio pode receber o salário base inferior ao do país. Porem Sr. Marco o Dr. Julio sendo “justo” com o servidor baixa o Decreto nº 014 se abstendo de aplicar a Lei municipal n.º 1.363.
    O servidor agradece o gesto de justiça do prefeito.
    Agora “Marco” falar em conhecimento e sabedoria quem tem autoridade é o servidor que muito tem contribuido para o desenvolvimento desta cidade.
    E falando nisso “Marco”, esta é a administração que não reconhece o servidor . Quantos servidores estão assumindo o cargo de secretário? Se tivesse com certeza não estaria tão pífia…. isso chama na administração “Marco Antonio” VALORIZAÇÃO da prata da casa.

  4. Luciana disse:

    O prefeito também precisa fazer curso na EFSP, pois não SABE NADA sobre direitos dos servidores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários