Prefeito de Sento-Sé garante que não será afastado do cargo

por Carlos Britto // 24 de abril de 2015 às 18:06

ednaldoEm nota divulgada nesta sexta-feira (24) por sua assessoria, o prefeito de Sento-Sé (BA), Ednaldo Barros assegurou que a decisão judicial da 2ª Câmara do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que o condenou a reclusão e devolução de recursos por desvio de verbas públicas, não o afastará do cargo.

Na nota, Barros fez questão de tranquilizar a população. Segundo o gestor, ele se respalda por um Habeas Corpus preventivo, concedido anteriormente pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendendo essa competência da 2ª Câmara do TJBA, por entender que há indícios evidentes de perseguição e coação contra ele.

O prefeito contesta as acusações e vai recorrer da decisão. Na administração municipal, Barros segue trabalhando normalmente. (foto/divulgação)

Prefeito de Sento-Sé garante que não será afastado do cargo

  1. Laurenço Aguiar do Nascimentp. disse:

    Cuidado. Mentem que só.

  2. Pedrão disse:

    Não entendo mais nada. Como é que uma ave de rapina consegue tranquilizar a população.

  3. marcos batista oliveira disse:

    Grande falácia por parte do Ednaldo Barros, as liminares que ainda o mantém no cargo, até o dia 23 de abril de 2015, foram aquelas conseguidas no ano de 2014, motivadas pelo julgamento daquelas ações no referido ano 2014. Ora, as que foram julgadas no dia 23 de abril de 2015, condenando-o na pena de prisão em regime semiaberto e a determinação da sua inelegibilidade por 08 (oito) anos é uma decisão recente e jamais a eficácia das liminares do ano de 2014, jamais produziriam os mesmos efeitos no julgamento ocorrido em 23 de abril de 2015. Se a moda pega seria uma aberração jurídica e retrocesso. Tanto isso é verdade que o Ednaldo Barros retirou dos cofres do Município de Sento Sé vultosa soma em dinheiro com o propósito de pagar honorários advocatícios a uma grande equipe de advogados liderado pelo CAIO MOUSINHO HITA que fez carga dos autos com 12 volumes com 2,225 folhas e está estudando quem será do STJ que irá deferir as liminares. Dessa forma Ednaldo Barros vc. será o eterno Prefeito de Sento Sé e a cidade de Sento Sé cada vez mais arrasada. Verifique o esaj-tjba-segundo grau-ednaldo dos santos barros.

  4. ROGÉRIO ANDRADE - ADVOGADO CRIMINALISTA disse:

    Bom Dia Senhor Prefeito. Continuo sem conseguir falar com Vossa Excelência, mas desde já quero reiterar meus “sinceros parabéns” pelas suas recentes e últimas conquistas na justiça. Espero que você continue tendo êxito em suas caminhadas jurídicas e administrativas e que “nada”, mas “nada mesmo”, possa vir a lhe atrapalhar, pois sou testemunha do seu potencial político-administrativo e acredito muito na sua integridade moral. Gostaria muito que entrasse em contato comigo antes de nosso próximo encontro que agendei para segunda feira – 03.05.215. Não gostaria de informar meus telefones nesta mensagem, mas como Vossa Excelência não respondeu às minhas primeiras mensagens até a presente data, peço-lhe então que entre em contato comigo pelos telefones 61 8485 3533 (OI), 61 8100 7456 (TIM), 77 9924 2213 (VIVO), ou se preferir, entre em contato com “DERALDO” – Assessor do ex-Deputado Federal e hoje Vice-Governador da Bahia JOÃO LEÃO, pessoa que me apresentou à Vossa Excelência, pois ele possivelmente me colocará em contato contigo. Atenciosamente, Dr. ROGÉRIO ANDRADE – ADVOGADO CRIMINALISTA. Brasília-DF, 01.05.2015.

  5. marcos batista oliveira disse:

    Prefeito Ednaldo Barros o advogado está cobrando de V. Sa. os honorários advocatícios que não foram pagos acrescidos do tráfico de influência consoante está mais do que claro no comunicado realizado pelo advogado Criminalista Rogério Andrade de Brasília. É dessa forma que o famoso gestor obtém as Liminares perante ao Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários