A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), sofreu duras críticas desferidas pelo prefeito de Sertânia (Sertão Central), Ângelo Ferreira (PSB). Em entrevista à emissora de rádio do ex-deputado Gonzaga Patriota, e demonstrando muito nervosismo e irritação, Ferreira afirmou que até o momento a tucana “não disse a que veio” e que “está deixando o governo de Pernambuco desorganizado”.
O chefe do Executivo Municipal ainda chamou Raquel de “perseguidora”.
“Sertânia, nestes quatro meses de governo de Raquel, só perdeu. Não sabia que ela era tão perseguidora. É uma sanha de perseguição. Eles esculhambaram o Estado. Até agora, com quatro meses de governo, não disse a que veio. “Não tem contribuído para nada em Pernambuco“, disse.
O descontrole do prefeito diante dos microfones da única emissora de rádio da cidade constrangeu muitos ouvintes. O PSDB municipal deverá emitir uma nota se solidarizando com a governadora diante dos ataques de Ferreira. (Fonte: Tribuna do Moxotó)
O tempo mostra a verdade.
Concordo com o prefeito. Na campanha, os marqueteiros ( todo marqueteiro é mentiroso), diziam o que ela já fora: delegada, procuradora do Estado. No final diziam: É a fraca! Nesse ponto, mesmo diante de uma ironia, acertaram. A bicha e fraca mesmo. Já chegou botando culpa no antecessor e pedindo um vultoso empréstimo. É muito fácil criticar, quando realiza a vaidade, ganha as eleições, vê que a realidade não está de acordo com a sua fantasia política de que resolveria tudo. É só o começo. A piora virá depois.
Concordo com ele.
Pura verdade.Nao mostrou pra que veio.
Passamos 8 anos na merda e querem que resolvam em 4 meses? vão cassar uma lavagem de roupas.