O prefeito de Sobradinho, no norte da Bahia, Luiz Vicente (PDT), assinou o decreto nº 30/2013, declarando ponto facultativo nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. De acordo com o documento, os servidores municipais estarão de folga nos três dias para comemorarem o período de Carnaval com mais tranquilidade.
De acordo com a assessoria de comunicação do município, durante a festa de Momo os serviços essenciais não serão interrompidos. O horário de atendimento no hospital municipal, por exemplo, permanecerá inalterado.
PREFEITO SEM CORAÇÃO senhor prefeito declara ponto facultativo nos dias 11, 12 e 13 do que adianta um feriado prolongado pra que eu por exemplo fui tira um talão de cheque e não pode sabe porque meu nome esta com restrições
no SPC E SERASA PELOS PRESTÍSSIMOS A ATRASADOS DO MÊS DE DEZEMBRO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL O GERENTE INFORMOU QUE SÃO MAIS DE 300.000.00 REAIS ATRASADOS DE TODOS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS COMO VC JUSTIFICA ISTO,gestão passada. O senhor Assumiu a Prefeitura e as dividas .eu já tentei fala com com O senhor vc só anda com seguranças que não dei-cham nem chega peto de vc. mais quando vc foi nas casa pedi voto vc falava com doto mundo hoje só vejo na net no sait Carlos brito eu não sabia que o prefeito que ajudamos a eleger era um Prefeito virtual. Por favor de LUIZ PAGUE ESTES EMPRÉSTIMOS ATRASADO A UNICA COISA QUE O TRABALHADOR TEM E O NOME E SUJO NA PRAÇA NÃO E MINGUEM, sim por favor qualifique seus servidores prestadores nenho tem qualificação estão todos pedidos não sabem nem pra onde vão.
também faze oque mão de obra barata são voluntários o senhor como advogado de veria saber que o trabalho escravo e crime.
Esta mais que dá hora da população de todas as cidades, como um todo, entenderem que o Brasil possue estruturas juridicas adequadas para resolver os problemas da sociedade. Não adianta reclamar, reclamar das coisas erradas dos prefeitos, isso não resolve. Somente quem pode resolver problemas litigiosos com autoridades, como o prefeito, é o Ministério Público na pessoa do promotor de Justiça. A sociedade tem que aprender a usar a força da Lei, do Estado, para poder fazer valer seus direitos. Não adianta reclamar, os prefeitos estão acostumados a pensarem que podem tudo. E não podem. Os funcionários deveria formar uma comissão e visitar o promotor de Jusitiça, melhor se apoiado por advogados, e botar pra quebrar nesses prefeitos. Eles podem perder SIM os cargos, o prefeito pode SIM ser afastado da prefeitura. Tenham coragem de agir.
UuCompromisso com scuonforme o colega jair posta ai seus conhecimentos constitucional o ministerio publico e sabedor que todos prefeitos que sai e oe entram deixam os seus funcionarios aa meseer da boa vontade de nova adminisyraçao,lamentavel o prefeito decretar tres dias de carnaval facuçtativo pra quer pra ficar livre dos seus eleitores nao ficarem atras dele pra cobrar o emprego que foi prometido ou aqueles que ja estao trabalhando e que ainda nao recebeu a exemplo dos guardas e garis,vamos sim meobilizar a populaçao e cobrar mais compromisso por parte do legislativo que parece que nao sabem o que quer dizer fiscalizaçao.
Mobilizar a populaçao para mais compromisso. por parte do legislativo. O servidor estar sofrendo com o descaso pelo execultivo ,legislativo e judiciario. Os servidores que acreditou no jovem prefeito e pai que sensibilize e pague o salario e 13 salario.tanto
Mobilizar a populaçao para mais compromisso. por parte do legislativo. O servidor estar sofrendo com o descaso pelo execultivo ,legislativo e judiciario. Os servidores que acreditou no jovem prefeito e pai que sensibilize e pague o salario e 13 salario. Ai sim sera um pisero.
OS FUNCIONARIOS INDGNADOS COM RAZÃO. MAIS O PONTO FACULTATIVO NÃO IRA FAR DIFERENÇAS PARA OS FUNCIONARIOS. JÁQUE O EX PREFEITO DIZ QUE IRA PRESTA CONTA DOS SEUS GASTO VALE A PENAESPERAR PELA PRESTALÃO DE CONTAS DO MESMO. SÓ ASSIM TEREMOS MOTIVOS PARA CRITICAR O ATUAL PREFEITO. FÉ E ESPERANÇA COMPANHEIROS. UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS NOS PROTEJA.