Prefeito de Tuparetama (PE) fecha as portas da prefeitura para protestar contra gestão anterior

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2013 às 10:30

devaA Prefeitura de Tuparetama, Sertão pernambucano, assim como todas as secretarias municipais estarão fechadas nesta segunda-feira (07), em forma de protesto e alerta à população  para a situação deixada pela gestão anterior de Sávio Torres. Segundo a administração municipal, somente os serviços essenciais como saúde, limpeza urbana e educação funcionarão hoje.

O novo prefeito, Dêva Pessoa (foto), denuncia que encontrou um quadro desolador na administração municipal, com obras paralisadas, salários atrasados, algumas secretarias sem computador, lixo tomando conta da cidade, entre outros problemas. Até o gabinete do prefeito foi deixado sem cadeira para o novo gestor sentar – sem falar que também não tem veículo.

De acordo com a assessoria de Dêva, a principal razão para o protesto é uma dívida de cerca de R$ 2,5 milhões deixada pelo ex-prefeito. O valor é resultante de cálculos parciais e pode ser ainda maior.

Secretários deverão se reunir em frente à prefeitura, onde será lida uma nota de esclarecimento para a população. Uma faixa com as dívidas da administração anterior também deverá ser afixada na fachada da prefeitura. (informações: Blog Júnior Finfa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários