Prefeito de Uauá apela a vereadores para ajudá-lo a quitar dívida de antecessor

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2017 às 19:27

Em Uauá, no norte da Bahia, o atual prefeito Lindomar Dantas fez um apelo honesto e sincero aos representantes da Câmara Municipal. O gestor quer que os vereadores possam lhe dar o devido respaldo legal no intuito de quitar uma dívida de R$ 208.184,60 junto à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), deixada pela administração anterior.

O pedido foi feito publicamente aos vereadores Rodrigo Gonçalves, Emerson Morais, Rosevaldo Loiola, Nilson Andrade, João de Davi, Jerônimo de Oseias, Genilson Gonçalves, Alef Alves, Lula Lima, José Carlos e Zé Antônio. “Que me ajudem a tirar Uauá do rol dos municípios devedores junto ao Governo do Estado da Bahia. Com o nome do município limpo, avançaremos”, declarou Lindomar.

A preocupação do prefeito é com a realização da 38ª edição da ExpoUauá, que ajudou a transformar o município na ‘Capital do Bode’. A Associação Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (AUCCO) já solicitou, inclusive, ajuda da prefeitura para assegurar os recursos destinados ao evento, mas no momento a situação não permite gastos.

O primeiro passo positivo parece ter sido dado. O prefeito agradeceu aos vereadores aprovaram em regime de “urgência urgentíssima” um projeto par a redução de prazos regimentais com vistas à solução do problema. A matéria já esteve em discussão na Casa e obedece ao padrão legal adotado pelo Governo do Estado para a renegociação de dívidas de todos os municípios baianos.

 

Prefeito de Uauá apela a vereadores para ajudá-lo a quitar dívida de antecessor

  1. marcos disse:

    Vale destacar que os vereadores Rosevaldo Loiola, João de Davi, Genilson de Ze Gordo e Lula Lima votaram contrário à admissibilidade do projeto para votação e que, o presidente Rodrigo não aceitou colocar em votação o requerimento do vereador Carlinhos de Moisés para que o projeto do executivo entrasse em discussão na última quarta-feira.

  2. Zelito poco disse:

    Picuinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários