O prefeito em exercício de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB/foto), assinou hoje (6) o Decreto nº 27, declarando luto oficial de três dias no município pelo falecimento do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), na manhã desta quinta-feira.
“Não são apenas os amigos e familiares que perdem um ente querido. O Brasil inteiro perde um grande político, que teve uma atuante trajetória como deputado estadual, federal e senador da República”, destacou Guilherme.
Segundo nota da assessoria de comunicação da prefeitura, o deputado apoiou grandes projetos para o desenvolvimento de Pernambuco, inclusive a construção dos perímetros irrigados em Petrolina. O luto municipal foi declarado por três dias e entra em vigor hoje.
O POVO DE PETROLINA DECRETA 300 DIAS DE LUTO PELA FALTA DE COMPETENCIA DOS DOIS (JULIO E GUILHERME )QUE ESTÃO DEIXANDO PETROLINA MORRER AOS POUCOS PELO ABANDONO!!!!TENHA SANTA PACIENCIA DR!!!!!
guilherme vc ta mais pra um pinel de estepi
Isso é que é político trabalhador poucos dias no poder já decretou até um luto. Deixe o homem trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…