O prefeito reeleito de Mirandiba (PE), Bartolomeu Tiburtino de Carvalho (PR), pode não tomar posse para um novo mandato a partir de 2013. É que os membros da Câmara de Vereadores da cidade- maioria de oposição- aguardam ansiosos pelo parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), que rejeitou as contas de 2009 e 2010 de Bartolomeu, mas está analisando um recurso do prefeito.
Caso tenha o pedido de recurso negado pelo Pleno do TCE, Bartolomeu terá suas contas julgadas pela Câmara de Vereadores e pode entrar na lista dos fichas sujas, já que a casa legislativa é oposicionista. Com isso o prefeito, reeleito com 49,95% dos votos, não poderia tomar posse e um novo pleito teria que ser realizado na cidade. (De Agência0
Esse prefeito impugnado é parente de Julio Lossio, pois é da mesma familia.Tem parentes, em Verdejantes, Mirandiba, Cedro, Jati, etc, e esses prefeitos cassados e corrruptos, sao primos e parentes do prefeito de Petrolina, Julio lossio.Por ai, da pra se ver o tipo de gente enrrolada que é o prefeito e seus familiares…Agora é sofrer com essa pessima escolha para Petrolina.Eita povinho sacana e que nao sabe votar e toda uma cidade vai se campar por votar em ficha suja.!Tomara em Deus, que ele nao assuma.
Aqui em Dormentes o prefeito eleito ja foi cassado pelo juiz doutor Iure Pedrosa Menezes. Recorreu da decisao, mas nao tem jeito foi flagrado comprando votos e apoio politico, as filmagens mostram ate a entrega de um maço de dinheiro , 4000 mil reais!Nao tem escapatoria!virou ficha suja!