Os profissionais que pretedem atuar no programa ‘Criança Feliz’ poderão participar do processo seletivo aberto pela Prefeitura de Petrolina. O programa é uma iniciativa do Governo Federal e atua na cidade há mais de quatro anos, por meio de visitas domiciliares para promover o desenvolvimento das crianças e gestantes, envolvendo ações de saúde, educação, assistência social e direitos humanos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 11 e 21 de janeiro, exclusivamente, de forma eletrônica no site da prefeitura, através do endereço eletrônico, clicando no link: Cidadão/Processo seletivo. No local, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e, obrigatoriamente, anexar os documentos descritos no edital.
Neste processo serão disponibilizadas vagas para contratação imediata e cadastro reserva para os cargos de Visitador/Educador Social, Coordenador, Supervisor e Motorista, por tempo determinado, conforme necessidade temporária junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).
Os aprovados podem ser convocados para atuação tanto na zona urbana quanto rural do município. Os requisitos, bem como a remuneração, atribuições e documentação de cada função podem ser encontrados no edital que está disponível no Diário Oficial do Município no link.