Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Armandinho, Dodô e Osmar, Adão Negro, Filhos de Jorge, Luiz Caldas são apenas algumas das atrações do carnaval de Juazeiro que vai acontecer entre os dias 24 e 27 deste mês.
Os preparativos, na Orla 2 da cidade, após a polêmica sobre onde seria o local da festa, já começaram.
Dois palcos fixos vão ser montados: um para shows maiores e o palco alternativo, que trará apresentações culturais, além da apresentação de artistas da região e de nomes como Gerônimo. Já o palco principal receberá também atrações locais e nomes como Adão Negro, Filhos de Jorge e Armandinho, Dodô e Osmar.
De acordo com o coordenação da folia, 150 banheiros químicos serão distribuídos no circuito para atender o público presente. A Polícia Militar da Bahia disponibilizará um efetivo de 430 policiais por dia. Já a Polícia Civil fará o trabalho com 50 homens, o Corpo de Bombeiros terá 35 profissionais, a Companhia de Caatinga, 42, a Guarda Municipal 40 agentes por dia e a CMTT, 39 agentes atuando na segurança do trânsito. (Fonte/foto arquivo: Ascom PMJ)
ta vendo aí, so tem por que nós deixamos acontecer esse mini percurso, de um mini pseudo-carnaval de becos.
Será que alguém da da prefeitura se deu conta de que este mini percurso irá concentrar todo o público que ficava espelhado pela Av Adolfo Vianna em um único local, a orla, que é muito mais apertada. A redução do circuito é uma irresponsabilidade pois vai concentrar as pessoas em um espaço muito menor, favorecendo a ocorrencia de tumuldos, empurra empurra e por consequencia brigas, agressões e assaltos. Quando será que a prefeitura de Juazeiro vai encarar o carnaval com um mínimo de planejamento e profissionalismo,
esse prefeito …. bem feito a consideraçao que ele tem com os eleitores que caiu na besteira de votar gente confesse que voçes gostam de ser enganados bem feito quem mandou votar no vaqueiro
Vaqueiro só entende de vaquejada e não de carnaval kkkkkkkkkkkkk valeu-boiiiii