Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos servidores em atividade e adequar a distribuição dos recursos humanos, a Prefeitura de Casa Nova é mais uma no norte da Bahia a convocar todos os servidores junto ao seu órgão de lotação, onde deverão efetuar o recadastramento. As condições para a atualização dos dados estão definidas e expostas no Decreto nº 023, publicado no último dia 9, no Diário Oficial do Município.
O secretário de Governo, Carlos Alves Costa, reforça que, além da atualização necessária, o recadastramento visa principalmente à valorização do servidor, além da promoção do zelo pelo interesse público. Aquele que, sem justificativa, não realizar o recadastro dentro do prazo terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.
O período para efetuar o recadastramento segue até o dia 2 de fevereiro e é feito somente mediante o comparecimento do servidor junto ao seu órgão de lotação, munido da cópia de documentos especificados no decreto.