Prefeitura de Juazeiro esclarece a moradores de loteamento que pagaram por limpeza de terreno

por Carlos Britto // 19 de junho de 2018 às 16:40

Moradores pagam limpeza de terreno baldio no Loteamento Monte Castelo, em Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

Por meio de nota, a Prefeitura de Juazeiro (BA), através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental e da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), respondeu aos moradores da Rua Itaigara, no Loteamento Monte Castelo, que tiraram dinheiro do próprio bolso para fazer a limpeza de um terreno baldio.

Acompanhem:

O Setor de Resíduos Sólidos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro retira diariamente cerca de 100 toneladas de entulhos de terrenos baldios e vias públicas da cidade. Para este procedimento é preciso que o morador entre em contato pelo telefone 0800-071-9800 e faça a sua solicitação.

O SAAE informa ainda que mantém a coleta do lixo domiciliar regularmente em todos os bairros de Juazeiro. Entretanto alguns moradores insistem em depositar lixo, restos de materiais de construção e móveis nestes terrenos baldios, deixando a cidade mais suja e causando transtornos para os vizinhos.

A Semaurb está buscando, junto ao cadastro imobiliário, a identificação do responsável pelo terreno, para que o mesmo seja notificado e realize a limpeza  e construção do muro. A população pode entrar em contato e realizar denúncias de terrenos abertos através do telefone 153 da Guarda Civil Municipal. A ligação é gratuita.

Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA)/Ascom

Prefeitura de Juazeiro esclarece a moradores de loteamento que pagaram por limpeza de terreno

  1. Junior disse:

    Carlos, esse bairro aqui é um bairro esquecido, pois quando o poder público vem aqui fazer algo, só maquia, e também quando os moradores reivindicam algo, eles soltam nota mentirosas para descaracterizar os moradores, o povo não aguenta mais tantas mazelas, chega,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários