Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), a estudante do quinto período de jornalismo da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, Gabriela Caboclo, de 22 anos. Ela estava internada em uma unidade médida do Recife, desde a última quarta (7), submetendo-se a um tratamento de saúde. Gabriela atuou como estagiária na Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), deixando um legado de profissionalismo, proatividade e doçura.
A prefeita Suzana Ramos destacou que Gabriela realizou importantes e relevantes contribuições para a comunicação e a comunidade. “Uma perda muito precoce de uma jovem comprometida. Nesse momento, desejo que o conforto divino, a paz e o abraço fraterno alcancem amigos e familiares de Gabriela”.
A secretária de Comunicação, Fernanda Barros, também lamentou a perda. “Gabriela era uma menina doce, que desenvolveu com responsabilidade suas atribuições na Secom. Hoje a nossa comunicação está de luto, o sentimento é de pesar. Desejamos que todo o conforto do céu alcance a família e amigos de Gabriela”, destacou.
O velório e sepultamento da estudante serão realizados na cidade natal da família, em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, neste sábado (10), às 10h.
Que Deus a tenha !