Prefeitura de Juazeiro segue monitorando trecho de ponte rompida na BA-210

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2025 às 19:20

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Um trecho da BA-210, na Ponte do Buracão, entre as cidades de Juazeiro (BA) e Curaçá (Norte do Estado), rompido após as recentes chuvas na região, vem sendo monitorado pela Prefeitura de Juazeiro. Apesar de a via ser de responsabilidade do governo estadual, uma equipe do município coordenada pelo vice-prefeito Tiano Félix esteve no local para avaliar os danos os danos e prestar apoio às ações emergenciais.

Por meio da Defesa Civil, o governo baiano já adotou as primeiras medidas, e a Polícia Rodoviária Estadual (PRF) está realizando a sinalização da área para evitar acidentes. A Prefeitura de Juazeiro orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas até que o problema seja resolvido.

De acordo com Saulo Pontes, da Secretaria de Infraestrutura do Estado, os trabalhos de recuperação estavam previstos para começarem ainda nesta sexta-feira (31). O material necessário para os reparos, como pedras, está sendo fornecido pela cascalheira do Frade, distrito de Pinhões. As máquinas para a recuperação já estão a caminho, sendo uma enviada de Juazeiro e outra de Curaçá.

Prefeitura de Juazeiro segue monitorando trecho de ponte rompida na BA-210

  1. Fred Marinho disse:

    Tem que resolver logo e urgente.
    Rodovia de escoamento de muitos produtos.
    Cuida vice

  2. Maurício Barbosa disse:

    A chuva trouxe complicação extrema para muitos municípios do Brasil, causando transtornos e grande prejuízo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários