A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolina informa que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) escolheu um novo secretário de Administração.
Trata-se de Josaias Santana dos Santos, contador da UNIVASF que atualmente trabalha no Hospital de Traumas.
Emanuel Ferro que começou como secretário de administração e finanças, que virou apenas secretário de administração, agora assume o IGEPREV definitivamente, cargo que já vinha acumulando.
ATÉ Q FIM SR, PREFEITO FEZ ALGO Q PRESTE, POIS Q IA LHE FERRAR ERA FERRO , ELE ESTAVA MANDANDO EM PETROLINA ,
PARABÉNS ACHO Q O SR. PREFEITO ESTA COMEÇANDO A VER OS ERROS OU SEJA COMEÇANDO A TIRAR A VENDA DOS OLHOS ,ACORDA JULIO , AINDA APOSTO EM SUA GESTÃO , SÓ Ñ DEIXE SE EMPREIAR PELOS OUVIDOS , O TRABALHO COMEÇA AGORA. VÁ EM FRENTE , MOSTRA Q O SR. Ñ SÓ ENTENDE DE OLHOS , POIS TE ACHO MUITO INTELIGENTE QUEM ESTA TE ACABANDO SÃO SEUS ASSESSORES. FELIZ NATAL SR. PREFEITO .
Como eu disse dias atrás, já está dando o ponto de partida para a UNIVASF administrar a prefeitura.
Esta-se criando em Petrolina a república da Univasf. Vamos ver até onde isto vai dar. Até agora, nada de pitibiriba, como diria meu amigo Velho Jacó.
Que presente de natal! será que vai ter festa na prefeitura? Tem muita gente que foi humilhada por esse escoteiro de paleto. Tadin dele, vai continuar ganhando quase sete mil no igeprev. Cadê a camara? pode? parece que o prefeito começou a ver que tem gente boa fora da rodinha de amigos e indicados. Falando nessas mudanças, por que não entrega a educação que não funciona a univasf? prefeito o sr. tá começando a acertar. Foi a saude, administração e a próxima tem de ser educação.
Já não era sem tempo.
Parece que Julio começou acordar.
Nunca é tarde para ser feliz.
Vai-te embora FERRO!!!
Ainda falta mais prefeito.
Acorde
Caro Brito,
Mais uma alteração realizada na equipe do Sr. Prefeito que a principio parece ser 06 por meia dúzia a Secretaria de Administração é uma das pasta mais complexa da prefeitura envolvendo um grande numero de atribuições e a principal de atender o servidor, não estou aqui nesse momento analisando a capacidade técnica do novo Secretario empossado mas depois de tantos problemas com secretaria era de bom tom nomear uma pessoa com experiência na área um profissional Administrador com Especialização em Recursos Humanos. Não há mais tempo para testes.
UNIVASF HOSPITAL DE TRAUMA
UNIVASF DOM MALAM
UNIVASF ADMINISTRAÇÃO
Desejo muita sorte .
Já foi o Super-Secretário de Finanças, Administração e Controle Interno.
Depois ficou só com a Administração, mas continuou no 3º andar.
Agora desceu para o IGEPREV no rumo da porta de saída para nunca mais voltar.
Uma hora esse FERRO cria ferrugem e vai ser Petrolina bem mais feliz.
Vocês do IGEPREV, coloquem uma vassoura atrás da porta para espantar de vez esse “metal”.
Sal no fogo também é uma boa dica.
A maresia um dia te come.
Obrigado prefeito, por esse presente de Natal.
Esse Emanuel Ferro deve ser pouco competente. Daqui a pouco ele ocupa uma função de serviços gerais, mas não perde a boquinha.
Durante a campanha, muita gente comparou Julio Lossio a Collor. Em certos momentos, ahei isto também. Com a posse do novo preveito, comecei a imaginar que quem fazia a comparação Julio-Collor estava mais certo do que durant a campanha. No desenvolvimento das coisas, não é que hoje eu tenho certeza de que Julio Lóssio é a cópia fiel de Collor!?! Terceirizar é a ordem do dia nesta administração… daqui a pouco será a fase de privatizar… então teremos: terceirizar, privatizar para não se responsabilizar…
Foi dizer que alguns vereadores não tinham postura de vereador e, perdeu a boquinha na secretaria de administração. Fale mais e vai perder o IGEPREV. Os vereadores Osinaldo e Alvorlande não são da situação e estão colocando secretários para rua imaginem se fossem do governo.
ACHO QUE SERIA BOM O SENHOR OLHAR MAIS POR IZACOLÂNDIA, POIS JÁ NÃO ABASTA TER COBRADO UMA TAXA DE 30,00 PARA REALIZAR UM CONCURSO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO, AGORA TEMOS QUE NOS SUBMETER A TRABALHAR EM OUTRA LOCALIDADE POR MOTIVOS DE SEUS DIRETORES E CABOS ELEITORAIS FAZEREM PANELINHAS PRA COLOCAR PESSOAS QUE NEM FORAM CLASSIFICADAS NO CONCURSO.
ISSO É UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO COM OS APROVADOS NO CONCURSO!
E isso mesmo julio vc agora esta dando um passo legal mostre a esse que querem ter uma vagauinha do jeitinho brasileiro,que não é assim não. vc é quem manda nessa petrolina.seguir em frente e cuidados com esse assessores seus mostre que vc tambem entede de administração.
E outra corte pela raiz esse que querem entra com cargo publico com ageitadinho de empresarios e vereadores.Fça uma seleção e da meritos aos que realmente mostrarem que tem competencia e passem em uma selativa.xau e uma boa administração.fica com Deus.
um jovem adventista do 7º dia agradecer sua compreenção.
ACHO QUE SERIA BOM O SENHOR OLHAR MAIS AO SEU REDOR, POIS O CONCURSO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO FOI UM ABSURDO TER COBRADO UMA TAXA DE 30,00 PARA REALIZAR UM CONCURSO TEMPORÁRIO, SEM DIREITO A DERCIMO TERCEIRO, FERIAS E TUDO QUE UM PROFISSIONAL TEM DIREITO (ASSEGURADO POR LEIL) AGORA TEMOS QUE NOS SUBMETER A TRABALHAR EM OUTRA LOCALIDADE POR MOTIVOS DE AJEITADINHO E COLOCAREM PESSOAS QUE NEM FORAM CLASSIFICADOS NO CONCURSO.ALEM DE IR TRABALHAR LONGE DE CASA, PAGAR CONDUÇÃO, AINDA TEMOS QUE ESPERAR PARA RECEBER DINHEIRO EM MAIO, QUASE NO MEIO DO ANO, TENDO INICIADO O ANO LETIVO EM FEVEREIRO
ISSO É UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO COM OS APROVADOS NO CONCURSO E ATÉ MESMO COM O SER HUMANO QUE TEM AS SUAS OBRIGAÇÕES A CUMPRIR, DIFERENTE DE VOCÊ!
Bom dia, gostaria de perguntar ao Deputado Gonsaga Patriota, o Sr. em entrevista recente, falou que não subia em palanque com o Fernando Bezerra, mais é possivel fazer dobradinha com o Fernandinho. O Sr. deputado não achar meio esquisito é tentar fazer o povo de bobo.. Pessoal cuidado com esse Politicos, vejam o que está acontecendo com Petrolina hoje. Só enganação.
Enquanto isto o concurso de agente de endemias que foi entregue ao controle da Facape ta negligenciando a “Isenção de taxa de incrição” que é obrigatória à todo concurso público.
Isto é grave e ninguém parece ligar.Em outras localidades já houve concursos anulados pelo Ministério Público por esta grave e intencional negligência.
Um concurso que deveria dar emprego a quem precisa , mas que com taxa abusiva de R$ 50,00 e ainda negando o direito dos de baixa renda terem isenção desta taxa, mas parece que é um concurso para a elite.