Prefeitura de Petrolina convoca mais de 300 profissionais aprovados em processos seletivos da Educação

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2024 às 20:00

Fotos: Ascom PMP/divulgação

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, divulgou na última quarta-feira (14) a convocação de mais de 300 profissionais classificados nas seleções correspondentes aos editais nº 003/2022, 005/2022 e 088/2023.

A convocação, feita de acordo com as necessidades da administração, respeita os critérios de ordem de colocação do resultado.

A lista com os nomes dos selecionados está disponível no site http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Os classificados devem comparecer nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, Bairro Parque Bandeirantes. Os convocados devem estar munidos de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares.

A ausência nas datas e horários previstos acarretará a desclassificação do candidato. Os editais convocam os candidatos classificados para os cargos de professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental e de Anos Finais; assistente Educacional, assistente Administrativo, auxiliar de Cozinha, auxiliar de Limpeza e motorista.

Prefeitura de Petrolina convoca mais de 300 profissionais aprovados em processos seletivos da Educação

  1. Marcos Macedo disse:

    Os professores já devem está cansados de tanto entrar e sair nessas selecoes.

  2. Eduardo Cesar disse:

    Causa espanto a incompetência da SEDUCE. Praticamente transformaram os processos seletivos em meio de arrecadação para o munícipio. Quem fez esse ultimo processo seletivo praticamente rasgou dinheiro, com uma das inscrições mais caras da região. A incompetente SEDUCE vem chamando professores do edital de 2021, a uma semana antes de vencer, prejudicando os do Edital corrente, 88/2023. Pura politicagem em ano de eleições, querendo agradar a gregos e troianos. Para se ter uma ideia, vêm fazendo seleções para fins de arrecadação e chamam pessoas de edital a vencer dentro de uma semana do prazo de validade. Sintetizando, destruíram os processos seletivos, realizados apenas para fins de arrecadação, pois no momento de convocar, quem é chamado é os dos editais anteriores. Vergonha, vergonha e vergonha! Nas eleições darei o troco a essa cambada.

  3. Marcos Macedo disse:

    Uma novela de horror.

  4. Sempre Atento disse:

    Chegando eleição vamos enganar os bestas, esses professores com certeza já faz parte de votos para próxima eleição, esse negócio de contrato temporário para órgão público só vai dá nisso,os políticos vão usar este meio para se darem bem.

  5. José Roberto Barbosa Feitosa disse:

    No edital cotado não tem nenhuma seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários