Por meio de nota da assessoria de comunicação, A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Petrolina esclareceu o questionamento de um leitor deste Blog acerca da implantação de uma faixa de pedestres na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.
Na nota, a Secretaria contesta que a faixa de pedestres, pintada na última semana, esteja errada. Confiram a íntegra da nota:
A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza a nova pavimentação da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. O serviço tem previsão de ser concluído até 30 de julho, de modo que a faixa de pedestre que termina num canteiro, pintada na última semana, não está errada, ao contrário do que vem sendo dito, pois, a empresa construirá até o final deste mês uma passagem no referido canteiro. A obra consiste na revitalização de todo a avenida, com aberturas de passagens e contornos, além de uma pavimentação de durabilidade.
Por serem diversos serviços em toda a extensão da avenida, alguns serviços podem não ser compreendidos antes de sua finalização, como ocorreu com a devida faixa de pedestre. Algumas intervenções precisam que a via seja isolada enquanto durarem os serviços, garantindo a segurança dos pedestres e dos trabalhadores que atuam no local.
Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana/Ascom
Quando é que a Prefeitura, vai providencias cobertura nos pontos de ônibus fazer terminal urbano na cidade Como é do conhecimento de todos que o sol aqui é muito quente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
ESSA SECRETARIA AINDA MATA ALGUÉM DE RIR!!!
Era melhor não inventar essas desculpas esfarrapadas do que aparecer na mídia falando bobagens!!
Percebe-se que você não mora em petrolina, pois basta uma voltinha pela monsenhor e ver que estão sim fazendo várias adaptações em toda avenida.
Ceguinho, tenho 35 anos de Petrolina, por isso posso afirmar com toda a certeza que essa secretaria não tem ou não mostra competência alguma na cidade.
Experimenta você dar uma volta na Av. da Integração, tem um posto, uma faixa e um canteiro. É a mesma história!
Imagine você ser um cadeirante, que está chegando pra se hospedar no Newman Hotel, na frente tem uma rampa de acessibilidade, mas você não chegaria por que a rampa não está ligada à calçada, há mais de 2 anos!!
Lembra que a comitiva da Tocha se hospedou em um outro famoso hotel da cidade, pois é, em frente ao hotel, fizeram um morro de concreto, depois desmancharam e refizeram de novo. Tudo isso com um único objetivo: CRIAR ACESSIBILIDADE, mas vá lá olhar se um cadeirante pode fazer uso da rampa. NÃO PODE! A RAMPA NÃO ESTÁ LIGADA À CALÇADA!
Daqui a 2 meses, dê outra voltinha da Monsenhor e veja se a obra foi concluída!
Moro na Vila Eulália,há 15 meses fizeram de conta um asfalto e largaram o serviço se o que foi feito é asfalto. Quero saber se vai ficar assim a entrada das ruas com terras, buracos,lixo, aqui mora gente,não tenhe entrada para ruas onde se mora.Porém o IPTU chega na data creio que no horário politico alguma coisa irá aparecer, como vocês são bozinhos não me faz rir, fui
Então tá errado. Se não fizeram a passagem ta errado
O centro de Petrolina já foi repavimentado várias vezes. Enquanto isso diversos bairros são esquecidos mas o IPTU não , chega no dia certo. O que é feito do nosso dinheiro?
Vê-se também o amadorismo de quem faz as intervençoes, parece que é no método tentativa e erro, pois se houvesse projetos ou quem sabe fazer projeto de transito não estaria fazendo faixas e depois apagando como feito próximo a parada de ônibus na Av. Monsenhor lado oposto ao GBarbosa. Quem lembra que foi colocado um semáforo próximo a parada de ônibus na Rua Dom Vital, no centro, Próximo ao Bradesco. Posteriormente retirado, porque não deu certo. E assim continua a brincadeira com nosso dinheiro. Faz, se não der certo, desmancha. Acho que nessa Secretária não se conhece Projeto