A prefeitura de Petrolina divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-integrante da Banda Philarmônica 21 de Setembro, Justino Bahia da Silva, que era servidor aposentado da prefeitura e tinha 93 anos. Ele faleceu na noite de ontem (9), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na nota, a prefeitura manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Justino.
Acompanhe, na íntegra:
A gestão municipal manifesta seu profundo pesar pela morte do servidor público aposentado da Prefeitura de Petrolina, Justino Bahia da Silva, que faleceu na noite da quarta-feira (09), aos 93 anos, vítima de um AVC.
Além de servidor público, Justino era o músico vivo mais antigo da centenária Philarmônica 21 de Setembro. Ele ingressou na orquestra no ano de 1948. Natural de Curaçá-BA, foi na cidade de Petrolina que ele constituiu família e prestou por muitos anos serviços à comunidade.
Em tempo, a prefeitura presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável e pede a Deus que conforte os seus corações. O velório está acontecendo em sua atual residência localizada à Rua 16, n° 301, do Bairro Jardim Amazonas. O sepultamento será às 17h no Cemitério Campo das Flores, centro da cidade.
Ascom/PMP